Essa série está causando revoltas no meio dos livros, sabe por que? Porque a autora Sra. Sylvia Day resolveu por algum motivo, eu tenho meus palpites e muitos outros leitores também, estender a trilogia e transformar em série. Mas isso não é problema, o problema que nós leitores estamos esperando a tal publicação do quatro livro há mais de 1 ano. Sinceramente, eu fiquei bastante puta com isso! Aí pra tentar recompensar e alavancar outros livros que ela já tinha publicado, começou a super divulgação dos outros livros que ela tem.
Eu, Lari Oliveira, fiquei com tanta raiva que não li nenhum livro dela mais e não pretendo ler. Acho sim um desrespeito com o leitor que quer ver como termina a história da Eva e do Gideon. Se não fosse tamanha a curiosidade não lia nem o final. (Opinião Lari Oliveira como leitora!)
Mas então vamos aqui falar dos três livros que temos por enquanto e quando sair eu posto os outros!!
Essa série veio depois de 50 Tons de Cinza (Logo, logo teremos uma publicação dela aqui!), e o objetivo da autora era desbancar os queridinhos Ana e Christian. Mas acabou que esse objetivo não foi alcançado por causa da demora da continuação e por vários motivos que como leitora você sempre será apaixonada por Christian.
É uma série de romance erótico, esse tipo de gênero está na moda e virou totalmente normal depois de 50 tons. A série Crossfire é bem parecida com 50 Tons, sempre terá comparações.
Gideon Cross e Eva Tramell são os personagens principais desse livro e os dois são problemáticos por terem traumas quando criança. (Eita que direta!)
Vamos as comparações de novo: Eva é uma mulher atraente, não é virgem e sabe muito bem o que quer, ela tem dinheiro e divide um apartamento com Cary que também é lindo, modelo e bissexual (Na verdade em todos os livros você não sabe como definir a sexualidade de Cary, as vezes acho que nem ele mesmo sabe.) Gideon é um bilionário, dono do prédio onde Eva consegue um trabalho em uma agência de publicidade, no Crossfire Building. Ele é maduro, atraente mas com um passado complicado que muitas vezes agride o relacionamento de ambos.
A série é bem mais explicita, as palavras usadas na cenas de sexo pode dizer que é mais pesada e por isso fica mais quente!! Não tem nada de BDSM na série. É o sexo quente bem descrito. Eles fazem sexo em vários lugares como carros, avião, sofá, escritório, cozinha e em outros lugares. É um sexo que você consegue imaginar aquilo claramente (rsrsrsrsrs).
A série tem um assunto que deve ser discutido no nosso dia a dia , o abuso sexual infantil. Ou seja não é um livro só de romance e sexo.
Como todo livro atualmente, o primeiro livro tem sexo loucamente, no segundo eles brigam e no terceiro eles tem um certo entendimento. Os livros são todos na visão dela. A série se você pensar bem tem vários gêneros em um só, principalmente do final do segundo livro para o começo do terceiro.
Tem também uma mulher que tenta atrapalhar tudo na relação deles, a Corine!
A Cena que mais gostei: No terceiro livro, do contrato de casamento! Ali mostra o amor dele por ela.
A Cena que menos gostei: Não sei!! Pensei, pensei.....e não achei nenhuma!!
Outra recomendação: Existe uma versão dos livros pela visão do Gideon. A autora se chama
Tammy Kesher, vou ser sincera que não li, mas minha mãe leu e amou.
Eu recomendo a Leitura dos livros apesar da minha raiva constante em relação a autora do livro.
Texto por Lari Oliveira.