domingo, 19 de maio de 2013

A Menina de Gabrovo - Roberto Camilotti

Genteee,

O Roberto é membro do nosso grupo e pediu para que disponibilizasse para vocês o livro dele!

Sinopse


É incrível o quanto a pequena ainda conseguia arranjar da vida, mesmo quando não mais a tinha. Eu estou certo de que a mesma menina de Gabrovo, que está presente do começo ao fim do livro, e que só queria voltar para perto de sua mãe, pode ser, nos dias de hoje, qualquer outra menina que não vê o tempo passar quando brinca com suas bonecas, suas amigas ou que, por algum motivo, encontra-se longe de sua casa. Ao mesmo tempo que Klara é uma só e é especial, tem espírito, doçura e curiosidade universais. As aventuras que encheram de fantasia as páginas desse livro, antes, enriqueceram a minha imaginação como poucas vezes experimentei. Os anseios e descobertas que apenas a infância foi capaz de proporcionar para um homem como eu, teimoso, disperso, mas esforçado, repercutiram no desfecho desse livro.


"A noite fazia-se mágica e não havia qualquer nuvem ou estrela no céu. Só se viam meninas, balonistas e balões."

Um comentário:

  1. Meus amigos, sou o autor desse livro.

    Estão todos convidados a conhecerem a história.
    Abraço forte a todos, muito obrigado e boa leitura!

    ResponderExcluir