sábado, 9 de agosto de 2014

Série Crossfire - Sylvia Day

Essa série está causando revoltas no meio dos livros, sabe por que? Porque a autora Sra. Sylvia Day resolveu por algum motivo, eu tenho meus palpites e muitos outros leitores também, estender a trilogia e transformar em série. Mas isso não é problema, o problema que nós leitores estamos esperando a tal publicação do quatro livro há mais de 1 ano. Sinceramente, eu fiquei bastante puta com isso! Aí pra tentar recompensar e alavancar outros livros que ela já tinha publicado, começou a super divulgação dos outros livros que ela tem.
Eu, Lari Oliveira, fiquei com tanta raiva que não li nenhum livro dela mais e não pretendo ler. Acho sim um desrespeito com o leitor que quer ver como termina a história da Eva e do Gideon. Se não fosse tamanha a curiosidade não lia nem o final. (Opinião Lari Oliveira como leitora!)
 
Mas então vamos aqui falar dos três livros que temos por enquanto e quando sair eu posto os outros!!
 
 
 
Temos atualmente (09 de Agosto de 2014), três livros dos 5!! Não tenho PREVISÃO de quando vem os outros. Os três livros são Toda Sua, Profundamente Sua e Para Sempre Sua.

 
Essa série veio depois de 50 Tons de Cinza (Logo, logo teremos uma publicação dela aqui!), e o objetivo da autora era desbancar os queridinhos Ana e Christian. Mas acabou que esse objetivo não foi alcançado por causa da demora da continuação e por vários motivos que como leitora você sempre será apaixonada por Christian.
É uma série de romance erótico, esse tipo de gênero está na moda e virou totalmente normal depois de 50 tons. A série Crossfire é bem parecida com 50 Tons, sempre terá comparações.
Gideon Cross e Eva Tramell são os personagens principais desse livro e os dois são problemáticos por terem traumas quando criança. (Eita que direta!)
Vamos as comparações de novo: Eva é uma mulher atraente, não é virgem e sabe muito bem o que quer, ela tem dinheiro e divide um apartamento com Cary que também é lindo, modelo e bissexual (Na verdade em todos os livros você não sabe como definir a sexualidade de Cary, as vezes acho que nem ele mesmo sabe.) Gideon é um bilionário, dono do prédio onde Eva consegue um trabalho em uma agência de publicidade, no Crossfire Building. Ele é maduro, atraente mas com um passado complicado que muitas vezes agride o relacionamento de ambos.
A série é bem mais explicita, as palavras usadas na cenas de sexo pode dizer que é mais pesada e por isso fica mais quente!! Não tem nada de BDSM na série. É o sexo quente bem descrito. Eles fazem sexo em vários lugares como carros, avião, sofá, escritório, cozinha e em outros lugares. É um sexo que você consegue imaginar aquilo claramente (rsrsrsrsrs).
A série tem um assunto que deve ser discutido no nosso dia a dia , o abuso sexual infantil. Ou seja não é um livro só de romance e sexo.
Como todo livro atualmente, o primeiro livro tem sexo loucamente, no segundo eles brigam e no terceiro eles tem um certo entendimento. Os livros são todos na visão dela. A série se você pensar bem tem vários gêneros em um só, principalmente do final do segundo livro para o começo do terceiro.
Tem também uma mulher que tenta atrapalhar tudo na relação deles, a Corine!
 
A Cena que mais gostei: No terceiro livro, do contrato de casamento! Ali mostra o amor dele por ela.
 
A Cena que menos gostei: Não sei!! Pensei, pensei.....e não achei nenhuma!!
 
Outra recomendação: Existe uma versão dos livros pela visão do Gideon. A autora se chama Tammy Kesher, vou ser sincera que não li, mas minha mãe leu e amou.
 
Eu recomendo a Leitura dos livros apesar da minha raiva constante em relação a autora do livro.
 
Texto por Lari Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário